quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cabelos(chapínha x natural)

 Eu sou adepta das duas opções ,gosto da pranchinha mas amo meus cachos...
Já fiz muitas coisas no meu cabelo...coisas de mulher (fazer o que?rsrs)
Teve até uma vez que meu cabelo ficou tão curto por causa de uma química, aff me doeu o coração..rsrs
Mais agora estou feliz com ele...
Mas como mulher sempre invento algo né...tonalizei porque coragem de pintar não tive...escolhi a cor  vermelha cor do amor..ohhhhh..rsrs
Prefiro meus cachinhos ,mas dependendo de ocasião vou na chapinha ..fazer o q..rsrs
Há sem esquecer de hidratar sempre né...por que sem hidratação não tem cabelo q aguente....
Revele se, invente ,mostre a beleza dos seus cabelos...sem medo do que os outros vão dizer ,se você olhou no espelho e gostou é isso ai siga em frente...na chapinha ou no natural...rsrsrs 






                                

Um comentário: