segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cabelos-cortes que estão fazendo a cabeça das mulheres em 2011

 As tendências de cortes de cabelo acompanham a moda das passarelas e o que está sendo usado pelas celebridades no cinema, na TV e principalmente nas novelas. Nos cortes de cabelo 2011, nada de fios retos. Essa tendência predominou no último verão e deve se repetir na próxima temporada.


De modo geral, nas tendências de cortes femininos 2011 os cabelos devem ser mais despojados e com bastante movimento. Destaque para os cortes assimétricos, repicados e despontados. O franjão também continua firme e forte para todos os comprimentos de cabelos.





Entre as diversas propostas de cortes de cabelo 2011, devem prevalecer o famoso corte chanel assimétrico com fios levemente desfiados e o corte bob, que vem logo abaixo das orelhas ou até em cima dos ombros.
Para cabelos mais compridos, a dica são os cortes românticos e em camadas.
Os curtíssimos também estão em alta. Mas antes de radicalizar e passar a tesoura nos fios, consulte seu cabeleireiro para saber se o corte escolhido combina com o formato do seu rosto e seu estilo.
Os fios lisos nunca saem de moda, mas uma das apostas de cabelos para 2011 é assumir os cabelos na sua forma natural, sejam eles ondulados, com cachos ou crespos.








Um comentário:

  1. Muito legal o site falar sobre esse assunto...
    Eu tenho 11 e minha amiga também, eu ja pinto o cabelo desde os 6 anos meu cabelo era vermelho agora passei para o loiro e quero voltar para minha cor natural que é o loiro escuro puxado para o castanho claro...
    Tenho medo que fique feio mais é sempre bom mudar um pouco, seria legal também que o site falasse um pouco sobre a tendência das cores, nós duas tivemos também o cabelo sempre grande, isso é muito difícil para uma pessoa que sempre teve o cabelo grande mudar para um corte que nunca pensou em fazer um cabelo curto queremos dar uma idéia muito legal que pode nos ajudar e concerteza ajudar qualquer pessoa que tem a mesma duvida :
    Mandando a foto da pessoa e a foto do corte que pensa em fazer e vocês junta-se por exemplo mostrar eu ou qualquer outra pessoa como ela ficaria e dar dicas se ficou feio ou qual corte poderia ser melhor para seu rosto...
    Brigada vocês nos ajudaram muito...
    Beijos esperamos que tenha ajudado vocês com nosso cometario...
    Ass: Fernanda e Geovana

    ResponderExcluir